Passeio Ecológico

barco-manaia redimensao2
corte

AVENTURE-SE VOCÊ ESTA NA AMAZÔNIA

1º DIA- DOMINGO
Todos a bordo do MANAIA SPORT FISHING, saindo do píer em frente ao Tropical Hotel Manaus. Já embarcado, nosso experiente guia fará as apresentações necessárias e lhes dará as boas-vindas com um rápido discurso sobre o MANAIA SPORT FISHING, e nossa floresta tropical Amazônica, e presenteara a todos com um tour pela orla de Manaus, onde teremos a chance de observar o centro  histórico, que remonta a época áurea da borracha, tudo isso regado com um delicioso e delicado coquetel, sucos com frutas típicas da região e se deliciando de saborosos petiscos que lhes serão servidos.
Contemple a Natureza!
Acomodem-se e descansem, pois iniciaremos, navegando com destino a Três Bocas, presenciarão a um cenário de inigualável beleza,localizado no maior Arquipélago Fluvial do mundo o Parque Nacional das Anavilhanas. Sem promessas, mas temos grande chance de assistir aos espetaculares botos cinza e botos rosa!?
Está servido o jantar!
Vamos a um passeio de rabeta, para ouvirmos somente os sons que veem da selva e vamos reconhecendo os ruídos que embalarão nossos sono e sonhos.
(Refeição: happy hour/jantar)

O DESLUMBRANTE AMANHECER NAS ANAVILHANAS

2º DIA- SEGUNDA-FEIRA
É madrugada….saída para fotografar ¨o deslumbrante amanhecer nas Anavilhanas¨ selva amazônica e ouvir a sinfonia matinal dos pássaros. Um espetáculo inesquecível proporcionado pela mãe natureza!
Está servido o café da manhã!
Saída de voadeira para desbravar a floresta por terra firme, em trilhas por regiões de igarapés e igapós, vão observar os pássaros, a rica fauna e a flora regional com suas palmeiras e árvores milenares, altas e enormes.
Relaxem!
Tem mais aventura!
Vamos rumo á comunidade indígena, oportunidade de conhecer outra cultura. Talvez, uma pausa para nadar em águas límpidas e refrescantes.
Está servido o jantar!
(Refeições: café da manhã,almoço e jantar).
helice-brasil-amazonia-anavilhanas-logde-7
nascer do sol Amazonia

                  NAVEGAR É PRECISO

3º DIA-TERÇA-FEIRA
Está servido o café da manhã!
Vamos a uma caminhada cheia de aventuras para desbravar a região, repleta de surpresa.
Está servido o almoço!
Longa navegação com parada vespertina para exploração. Navegaremos a noite toda, contemplem o céu estrelado.
Está servido o jantar!

O ENCONTRO DAS ÁGUAS

4º DIA- QUARTA- FEIRA 
Está servido o café da manhã!
Chegaremos a aldeia de Acajatuba, porém faremos uma recreação na estação flutuante para nadar com o boto cor-de-rosa, e alimentar o famoso peixe pirarucu, conhecido como o bacalhau amazonense.
Está servido o almoço!
Navegando ao longo do Rio Negro rumo ao ¨Encontro das Águas¨, onde as águas barrentas do Rio Solimões se encontra com as águas do Rio Negro sem se misturarem, formando o majestoso Rio Amazonas.Eternizem este fenômeno.Com sorte avistaremos os brincalhões e encantadores botos tucuxi e boto rosa!
Está servido o jantar!
Á noite, mais uma sensacional aventura pelos córregos, para focagem de jacarés-açu e outros animais de hábitos noturno.(Refeições: café da manhã,almoço e jantar). 
encontro_das_aguas
0_f7d13_f484fcd_orig

AS GIGANTES VITÓRIAS RÉGIAS

5º DIA-QUINTA-FEIRA
Está servido o café da manhã!
Partiremos rumo ao Parque Ecológico do Janaurary, para encontrar ¨as gigantes vitórias régias¨, plantas aquáticas de beleza impar. Aproveitem para contemplar as belas paisagens deste lugar fascinante! Navegando Rio Negro acima, passaremos pelo Porto de Manaus.
Está servido o almoço!
Pelas águas do Rio Amazonas, continuaremos nossa expedição rumo ao Lago Janauacá.
Está servido o jantar!
Observe a magia da região á noite, vamos em busca dos temidos jacaré-açu e outros animais de hábitos noturno e apreciar a constelação magnifica.
(Refeições: café da manhã, almoço e jantar).

AS CORES VIBRANTES DO PÔR DO SOL

6º DIA- SEXTA FEIRA
Está servido o café da manhã!
Saída de voadeira ao Lago Janauacá, vamos expedicionar  pelo Lago mais misterioso da Amazônia, com sua floresta intocável,espécies de rara beleza e sua cultura única.Visitaremos a casa da farinha e o museu do seringal,experimentaremos uma emocionante pesca de piranha, o peixe amazônico mais temido.
está servido o almoço!
Navegaremos para a outra margem. A praia é o local escolhido para a espera do pôr do sol com sua cores vibrantes. Faremos nosso Luau de despedida. É noite de festa, a energia está no ar.
(Refeições: café da manhã , almoço e jantar).
piranha
amazonas-pantanal-img

O AMANHECER DA SAUDADE!

7º DIA- SÁBADO 
Este amanhecer vai ficar na saudade, por isso, vamos eternizar, fotografar e admirar o nascer do sol o despertar das aves…Retorno a bordo do MANAIA SPORT FISHING.
Está servido o café da manhã!
Navegação de volta á Manaus para o encerramento surpresa!!!
(Refeições: café da manhã).